FORTUS RH

FORTUS RH

Analista de Departamento Pessoal

Porto Alegre - RS
Híbrido
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

VAGA CLT - Híbrido

Bairro Floresta

Horário: Segunda à Sexta - 8h00 às 17h48, com 1h de intervalo.

Atividades: Realizar o cálculo de férias e folha de pagamento. Atendimento ao cliente externo; entrega dos eventos do E-social; gerar eventos e fechamento de e-social; gerar e enviar aos clientes o Informe de Rendimentos; Admissão, rescisão, férias, afastamentos, dentre demais atividades da área, Conhecimento em legislação trabalhista, Conferência de valores das guias de FGTS, empréstimos consignados, Inss
Consulta e interpretação de convenções coletivas.

Requisitos: Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Direito, etc. Vivência na área generalista de departamento pessoal, com demanda de grande volume.

Remuneração: R$ 3.000,00 à R$ 3.500,00 + benefícios (VT, Gympass, VR R$24,36 + Prêmio assiduidade: R$150,00)

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

premio assiduidade
Vale Transporte
Auxílio combustível
Vale refeição

Sobre FORTUS RH

A Fortus RH é uma empresa que oferece serviços em Recursos Humanos para empresas de diversos setores. Fundada em 2006, a empresa tem como objetivo fornecer soluções personalizadas e eficazes para ajudar seus clientes a crescer e desenvolver seus negócios. A Fortus RH é reconhecida por sua qualidade e produtividade, tendo sido eleita a 4ª melhor empresa de serviços do Brasil e conquistado o Prêmio PGQP. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos em oferecer serviços de excelência, pautados nos valores de ética, transparência, comprometimento, inovação e excelência. A Fortus RH valoriza a diversidade e o desenvolvimento de seus colaboradores, e também se preocupa com a responsabilidade social e ambiental em suas atividades.