Assistente Administrativo
VAGA CLT - PRESENCIAL - BAIRRO MOINHOS DE VENTO
Atividades: Atendimento aos associados, orientação sobre cursos e convênios. Prospecção ativa de novos clientes. Conciliação Bancária diária, fechamento financeiro mensal, contas a pagar, emissão de boletos, cobranças, atendimento à associados, orientações sobre cursos, gerenciamento de rede social, prospecção de novos associados e novos convênios.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h as 18h com 1h de intervalo.
Requisitos: Cursando técnico ou superior em administração, processos gerenciais ou gestão comercial. Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Remuneração: R$2.000,00 + cerca de R$700,00 de bônus variável + benefícios (vale transporte + vale refeição).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre FORTUS RH
A Fortus RH é uma empresa que oferece serviços em Recursos Humanos para empresas de diversos setores. Fundada em 2006, a empresa tem como objetivo fornecer soluções personalizadas e eficazes para ajudar seus clientes a crescer e desenvolver seus negócios. A Fortus RH é reconhecida por sua qualidade e produtividade, tendo sido eleita a 4ª melhor empresa de serviços do Brasil e conquistado o Prêmio PGQP. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos em oferecer serviços de excelência, pautados nos valores de ética, transparência, comprometimento, inovação e excelência. A Fortus RH valoriza a diversidade e o desenvolvimento de seus colaboradores, e também se preocupa com a responsabilidade social e ambiental em suas atividades.