FORTUS RH

FORTUS RH

Empregos

Auxiliar Fiscal - Escritório de Contabilidade

Porto Alegre - RS

R$ 1.800,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

Atividades: Apuração de empresas do regime do simples e presumido, entrega de declarações, emissão de notas fiscais e demais atividades relativas ao setor.

Horário: Segunda à Sexta-feira das 08:30h às 17:30h

Requisitos: Formação em técnico em contabilidade ou cursando superior em ciências contábeis. Experiência em apuração nos regimes do simples nacional e lucro presumido, sistema Domínio.

Remuneração: R$ 1.800,00 + benefícios (vale transporte - vale refeição - plano de saúde)

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
convênio medico
vale refeição
vale transporte

Sobre FORTUS RH

A Fortus RH é uma empresa que oferece serviços em Recursos Humanos para empresas de diversos setores. Fundada em 2006, a empresa tem como objetivo fornecer soluções personalizadas e eficazes para ajudar seus clientes a crescer e desenvolver seus negócios. A Fortus RH é reconhecida por sua qualidade e produtividade, tendo sido eleita a 4ª melhor empresa de serviços do Brasil e conquistado o Prêmio PGQP. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos em oferecer serviços de excelência, pautados nos valores de ética, transparência, comprometimento, inovação e excelência. A Fortus RH valoriza a diversidade e o desenvolvimento de seus colaboradores, e também se preocupa com a responsabilidade social e ambiental em suas atividades.