FORTUS RH

FORTUS RH

Empregos

Assistente Fiscal

Porto Alegre - RS

R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

Atividades: Apuração em todos os regimes de tributação (simples, lucro presumido e lucro real). Emissão de SPED, GIA-ST e EFD-Reinf. Importação de notas, cálculo de impostos e obrigações acessórias. Atendimento aos clientes.

Horário: Segunda a sexta-feira das 08:30h ao 12h e das 13:00 às 18h.

Requisitos: Curso técnico em Contabilidade completo ou cursando superior em Ciências Contábeis. Conhecimento do sistema Domínio e experiência na área fiscal.

Remuneração: R$ 2.500,00 + benefícios (Vale transporte - Vale refeição - Assistência odontologia e Seguro de Vida).

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
vale transporte
vale refeição
Assistência odontológica
Seguro de Vida

Sobre FORTUS RH

A Fortus RH é uma empresa que oferece serviços em Recursos Humanos para empresas de diversos setores. Fundada em 2006, a empresa tem como objetivo fornecer soluções personalizadas e eficazes para ajudar seus clientes a crescer e desenvolver seus negócios. A Fortus RH é reconhecida por sua qualidade e produtividade, tendo sido eleita a 4ª melhor empresa de serviços do Brasil e conquistado o Prêmio PGQP. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos em oferecer serviços de excelência, pautados nos valores de ética, transparência, comprometimento, inovação e excelência. A Fortus RH valoriza a diversidade e o desenvolvimento de seus colaboradores, e também se preocupa com a responsabilidade social e ambiental em suas atividades.